Bem vindos!

Bem vindos ao blog Encanto nas Entrelinhas. O objetivo do blog é disponibilizar livros gratuitos para os amantes da leitura e criar um canal para partilhar opiniões e sugestões literárias. Os livros disponíveis no blog foram traduzidos por colaboradores dos mais diversos grupos de tradutores, assim não tenho como informar sobre prazos dos livros em revisão, eu os aguardo tão ansiosa quanto vocês pelo trabalho maravilhosa deles. Para ter acesso a compilação de livros basta ir no nosso arquivo do skydrive, é só clicar na imagem do link "Estante Encanto nas Entrelinhas". Boa leitura a todos e não esqueçam de partilhas suas opiniões sobre os livros.

Visões - Dean R. Koontz




Visões - Dean R. Koontz


Sinopse:
Este livro narra a fantástica história de uma jovem mulher dotada de talentos paranormais, de um assassino psicopata que a persegue e o terror que a acompanha pelos corredores do tempo.
Aos seis anos de idade, Mary Bergen foi torturada e quase morta. Ao sair do hospital, descobriu que seu encontro com a morte lhe deixou um estranho presente — a clarividência. E desde então, durante vinte e quatro anos, usou seus talentos psíquicos para ajudar a polícia na solução de centenas de crimes de morte.
Agora, mais de duas décadas depois, Mary é novamente o alvo de um maníaco homicida. E terá que empregar toda a sua coragem, ânimo e poderes paranormais para encontrá-lo... antes que ele a encontre. No decorrer do caso, ela começa a suspeitar que o homem procurado está, de alguma forma, ligado aos acontecimentos de quando tinha seis anos.
E, a fim de salvar-se, Mary precisa lembrar-se de cada detalhe do horror a que foi submetida em sua infância. Gradualmente, entende que está sendo Vítima de algo mais que tentativa de homicídio. Algo pior. Algo muito mais estranho. E para que possa ter um futuro, deverá enfrentar a terrível verdade de seu passado.
VISÕES é uma obra de muitas facetas. Uma estória de suspense e horror. Uma estória de amor. A odisséia de uma frágil mulher que se torna forte. Uma estória sobre a natureza do Mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário