Bem vindos!

Bem vindos ao blog Encanto nas Entrelinhas. O objetivo do blog é disponibilizar livros gratuitos para os amantes da leitura e criar um canal para partilhar opiniões e sugestões literárias. Os livros disponíveis no blog foram traduzidos por colaboradores dos mais diversos grupos de tradutores, assim não tenho como informar sobre prazos dos livros em revisão, eu os aguardo tão ansiosa quanto vocês pelo trabalho maravilhosa deles. Para ter acesso a compilação de livros basta ir no nosso arquivo do skydrive, é só clicar na imagem do link "Estante Encanto nas Entrelinhas". Boa leitura a todos e não esqueçam de partilhas suas opiniões sobre os livros.

Acessórios para quem ama livros

Ola pessoal! Encontrei alguns acessórios lindos para quem ama livros. Eles podem ser encontrados no site www.pluss-d.com , infelizmente só podem ser comprados on-line porque não estão disponíveis no Brasil.
O 1° são uns marcadores super fofos em formatos de animais e cobertos por pelúcia da designer Mai Ono. 




O 2° é uma capa em forma de xicara de chá, dos designers  Rie Akutsu & Koji Shimizu. já vem com um marcador de página e a asa da xícara confere pode ser usada como uma alça para levar o livro.



o ultimo são marcadores para prateleiras em forma de animais para que gosta de dividir a estante por temas ou autores. Também pode ser usado para marcar o local de onde você retirou um livro caso queira colocar no mesmo local depois.



Bom espero que tenham gostado! Eu fiquei com vontade de ter todos! Principalmente o marcador em forma de dragão vermelho. E você?





Um comentário:

  1. haha how cute is the book cup!
    would you like to follow each other? :)
    yuliconversations.blogspot.com

    ResponderExcluir