Bem vindos!

Bem vindos ao blog Encanto nas Entrelinhas. O objetivo do blog é disponibilizar livros gratuitos para os amantes da leitura e criar um canal para partilhar opiniões e sugestões literárias. Os livros disponíveis no blog foram traduzidos por colaboradores dos mais diversos grupos de tradutores, assim não tenho como informar sobre prazos dos livros em revisão, eu os aguardo tão ansiosa quanto vocês pelo trabalho maravilhosa deles. Para ter acesso a compilação de livros basta ir no nosso arquivo do skydrive, é só clicar na imagem do link "Estante Encanto nas Entrelinhas". Boa leitura a todos e não esqueçam de partilhas suas opiniões sobre os livros.

Desejos de Fantasma - Bianca D'arc




Desejos de Fantasma
Série Irmandade de Sangue - Livro 03
Bianca D'Arc


Sinopse:


A especialista em computadores Carly está cansada, esgotada e pronta para mudar seu estilo de vida agitado para algo mais simples. Sua solução era levantar estacas e mudar-se para uma velha fazenda no meio do Wyoming. Sua nova casa é cheia de charme dos velhos tempos, e ela vem com uma surpresa inesperada. Belakov Dmitri.
Dmitri, um vampiro mestre, tinha um acordo com os antigos proprietários da casa para deixá-lo viver em paz sob eles, em seu covil escondido. Agora há um novo dono, e ele pode ter que arriscar revelar sua presença para negociar um novo contrato. Ele move-se com cautela, pois se ela não lidar bem com isso, ele terá que matá-la quando ela conhecer seu segredo. A mente de Carly é difícil de influenciar, mas ele faz incursões quando ela está dormindo.
Seus sonhos são partilhados, e são mais eróticos do que ele imaginava, tirando a fome dentro dele para conhecê-la e sentir o gosto de sua carne. Mas fazê-lo é muito arriscado . Mesmo que Carly não possa negar a atração entre eles, amá-lo irá forçá-la a fazer uma escolha. Uma eternidade na escuridão com ele de vida, ou o sol sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário