Bem vindos!

Bem vindos ao blog Encanto nas Entrelinhas. O objetivo do blog é disponibilizar livros gratuitos para os amantes da leitura e criar um canal para partilhar opiniões e sugestões literárias. Os livros disponíveis no blog foram traduzidos por colaboradores dos mais diversos grupos de tradutores, assim não tenho como informar sobre prazos dos livros em revisão, eu os aguardo tão ansiosa quanto vocês pelo trabalho maravilhosa deles. Para ter acesso a compilação de livros basta ir no nosso arquivo do skydrive, é só clicar na imagem do link "Estante Encanto nas Entrelinhas". Boa leitura a todos e não esqueçam de partilhas suas opiniões sobre os livros.

Confissões de uma irmã de Cinderela - Gregory Maguire

Confissões de uma irmã de Cinderela 
Gregory Maguire



Sinopse:
"Bom, como já ouvimos, a história de Cinderela, a bela criança transformada em escrava e renascida das cinzas. 
Mas e suas irmãs de criação, as duas exiladas na ignomínia pela fala da amável filha de seu padrasto? Qual destino é guardado aqueles desprovidos de beleza? E que maldições acompanham a bela aparência?
Contextualizada na Holanda do século XVII, Confissões de uma Irmã de Cinderela conta a história de Íris, uma heroína peculiar que sai das ruas de Haarlem para um estranho mundo de riqueza, artimanhas e ambição. Seu caminho cruza-se com o de Clara, a menina misteriosa e assustadoramente bonita destinada a se tornar sua irmã.
Enquanto Clara se refugia nas cinzas do acolhimento da família, Íris sai em busca dos obscuros segredos de sua nova casa e da traiçoeira verdade de sua antiga vida.
Muito mais do que um simples conto de fadas, Confissões de uma Irmã de Cinderela é um romance de beleza e traição, ilusão e entendimento, que nos lembra que a decepção pode surgir, assim como o amor, dos lugares menos esperados."



Nenhum comentário:

Postar um comentário