Bem vindos!

Bem vindos ao blog Encanto nas Entrelinhas. O objetivo do blog é disponibilizar livros gratuitos para os amantes da leitura e criar um canal para partilhar opiniões e sugestões literárias. Os livros disponíveis no blog foram traduzidos por colaboradores dos mais diversos grupos de tradutores, assim não tenho como informar sobre prazos dos livros em revisão, eu os aguardo tão ansiosa quanto vocês pelo trabalho maravilhosa deles. Para ter acesso a compilação de livros basta ir no nosso arquivo do skydrive, é só clicar na imagem do link "Estante Encanto nas Entrelinhas". Boa leitura a todos e não esqueçam de partilhas suas opiniões sobre os livros.

Quando chega a noite - Alexandra Ivy



QUANDO CHEGA A NOITE
Série Guardiões da Noite - Livro 1
Alexandra Ivy


Deveria ter sido um sonho transformado em realidade. Que mulher não iria querer trocar seu trabalho monótono e sua vida aborrecida para converter-se em uma deusa? Uma deusa que não só é imortal, mas tambem estará atada por toda eternidade a um vampiro fantasticamente bonito? Porém... ser uma deusa não é tão bom como parece, como Abby Barlow logo descobre. De fato, em poucas horas ela se encontrará fugindo de uma horda de demônios, um bando de zumbis e um poderoso mago que tem intenção de sacrificá-la para seu Príncipe Sombrio.
E se por acaso isso não fosse suficientemente ruim, perdeu seu trabalho, seu aluguel venceu e finalmente, ser a salvadora do mundo não vem com pagamento incluído.
Bem-vinda aos Guardiões da Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário